Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias, voltei definitivamente.

Gente, estou de férias!
Depois de muito estudo, chegaram as tão merecidas férias. Serio gente, eu estudei pra caramba esse último mês, e toda vez que minha mãe falava da prova de geometría, minha cabeça explodia.
Fiz as provas do 4° bimestre, e as da recuperação, sem falar na do IFRN (instituto federal do Rio Grande do Norte), resumindo, estou exausto. Mas isso vai dar mais tempo para eu me dedicas ao meu queridinho blog, mesmo sabendo que pessoas terrestres não o leêm, mas eu me supero a cada dia. Voltando, significa que eu irei colocar em pratica aquela minha ideia sobre a Coluna de Cinema, e outras mais que ainda estão na minha cabeça.
No momento eu aguardo uma semana, como um débil, para receber os meus resultados logo, e ficar livre desse aperto no peito, sem saber seu eu passo de ano ou não.
Eu vou definir temas, e talvez os poste de 3 em 3 dias ou de 2 em 2 dias, vou decidir ainda, mas infelismente a Coluna de Cinema vai ser semanal, ASHAUHSAUHSAUHSAUH.
Beijos e Abraços a todos, até mais.

2 comentários:

  1. da pra colocar, só que eu so sei colocar as proximas guias, como paginas em que vs fala dde alguma coisa, e nao da pra vs ficar postando nelas, é mais facil vs separar suas fics por Marcadores

    ResponderExcluir