Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porque que elas usam tudo isso?

Gloss, batom, blush, rímel, deliniador, etc. Para que elas usam tudo isso? Eu tenho uma prima, que demora no mínimo 40min para poder ficar pronta, olha que ela só vai ate o mercadinho da outra rua. Certo, é ótimo ver mulheres arrumadas, lindas e tudo mais, mas chega uma hora que realmente nós perdemos a paciência, de tanto esperar, sem levar em consideração o fato que quando elas ficam prontas, na maioria das vezes é um espetáculo. Por exemplo, a maioria das mulheres têm tic nervoso com roupas, trocam e trocam varias vezes de roupa, mesmo sabendo que a primeira estava ótima. Sempre vêem pedir nossa opnião, e ficam com raiva ao ouvir a verdade, "todas estão ótimas". Sinceramente, eu adoro vê-las lindas, cheirosas e bem arrumadas, agora espera-las se arrumar, na hora de ir pra balada por exemplo, nos tira a paciência.
O fato de elas, quando estão no shopping, parar de instante em instante para ver vitrines, é o que na maioria das vezes nos irrita, porque você quer ir ao shopping pra namorar com ela, ficar la abraçado, beijando e tal, ai quando ela vê um sapato lindo, corre pra vê-lo. 
Outra coisa que eu não entendo é essa obsessão que as mulheres têm por sapato,  elas compram e não se cansam nunca de compra-los, minha mãe por exemplo, é uma que não consegue andar no shopping, sem dar no mínimo umas 476 paradas em lojas de sapato, e sempre acaba levando um aqui ou outro ali, o que literalmente irrita o meu pai. Conclusão, nós homens não temos paciência em esperar as nossas tão necessitadas mulheres, mas ao vê-las lindas, arrumadas e cheirosas, nos derretemos aos seus pés, e vai ser sempre assim.
Valeu galera. 

Um comentário: