Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Confirmação

Realmente agora é determinado: eu fiquei em recuperação. Foram sete matérias: Português, Matemática, Geografia, Química, Biologia, Física e Geometria. O azar, é que eu preciso tirar 7,2 em Matemática e em Geometria pra poder passar, e o bom, é que nas matérias um pouco mais complicadas, eu preciso tirar apenas 1,2. São química, biologia e física.
O que realmente ajuda, é o fato que no meu ano da escola, meu colégio comprime as matérias em apenas uma, por exemplo: são 3 matérias diferentes, química, biologia e física, mas minha escola dividem as respectivas médias por três, e coloca esse resultado no boletim. Acontece isso com matemática e geometria também, as duas médias são divididas e o resultado é colocado no boletim. Isso faz com que meus pais pensem que eu fiquei em apenas quatro matérias. Sei que enganar os pais desse jeito é muito ruim, mas seu eu falo a verdade eles me estressam muito, e realmente eu não consigo estudar sob pressão. Hoje começaram as minhas aulas de recuperação e queria dizer que isso significa que durante quinze dias eu provavelmente não irei acessar a internet muito mesmo postar alguma coisa aqui, desde já peço e agradeço a compreensão de todos os cristãos que eu sei que não acessam o meu blog, obrigado.

Um comentário:

  1. Eu acesso seu blog, quando entro (ou seja, raramente)
    maaaas você vaai passar Mamedeee! Coom o simulado do Iohara Cursos (meu curso, cinco reais o mês com 5 aulas) você tira dez na prova de matemática!

    ResponderExcluir