Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Viagem entediada,

Vista da beira-mar de Búzios-RN
Galera é o seguinte, amanhã eu estarei me mudando para uma casa de praia, em Búzios, RN. Isso significa que provavelmente eu estarei sem internet durante um bom tempo. Porque para eu poder acessar a internet la na praia, necessita de um modem, e eu não sei se minha mãezinha linda do meu coração vai fazer esse favor de se deslocar até o shopping, e comprar a internet e o modem. Ai, se isso não acontecer, eu irei ficar vegetando numa casa de praia, sem minha internet linda e sem meu Twitter, o que provavelmente ocasionará na minha morte (ou não). Mesmo assim, eu virei a Natal algumas vezes, e podem ter certeza que irei postar coisas aqui frequentemente, não irei mas abandonar meu blog. A "Coluna de Cinema" estreia hoje, e postarei frequentemente, todas as sextas-feiras.
PS.: Postarei também fotos minhas e das pessoas que estarão comigo na casa. 
Beijooos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário