Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Muito feliz.

Feliz? Eu? Imagina, eu só estou explodindo, imagina que num dos meus posts aqui, eu falei que tinha me fudido em matemática, porque havia fica com 2.6 na minha Média Anual. Acontece que na minha escola, há duas matérias: matemática e geometria, e soma-se a média das duas e divide por dois, que dá a media do bimestre, e ainda estava faltando uma nota quando eu divulguei aqui no blog, e quando eu fui ver hoje, minha média anual estava 3.8, o que ajuda muito e minha situação, pois eu precisarei apenas de 7 e alguma coisa. Isso para mim é um enorme avanço, pois seria a primeira vez que eu precisaria de uma nota tão alta como aquela.
E ainda tem outra coisa que eu ainda não contei, pela primeira vez no ano eu tirei uma nota 10,0, na verdade, foram logo duas notas 10,0, em Geografia e em História. Muitos podem não achar essa matérias dignas de todas essa comemoração. Para mim, história não muito, porque eu não tive muitas dificuldades, mas geografia, me estressou bastante esse ano, por isso comemoro muito esse dez, que ajudou bastante, mesmo eu tendo ficado em recuperação assim mesmo.
Amanhã sai o meu resultado final, aquele que você sabe se reprovou, passou ou ficou de recuperação. Eu já sei das minhas notas, mas meus pais ainda não sabem que eu sei, porque eles só podem ver amanhã, eu sei que isso é errado, mas se eu contar eles têm um ataque do coração, então deixa pra amanhã. Valeu galera, até mais.

2 comentários: