Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Recuperação.


Lembram do castigo que eu mencionei tempos atrás, e por isso não tinha como atualizar meu blog, pois então, esse meu castigo foi devido as minhas notas, que não estão lá essas coisas todas. Minhas notas só irão sair no dia 30 de novembro, mas a minha escola tem um sistema online que os professores colocam as notas dos alunos, e a minha nota de matemática já saiu: eu fiquei com 2.6 na minha media anual, e 5.5 na media do quarto bimestre, sendo que na minha escola, quem fica com media 2.5 já é reprovado direto, e 2.6 é uma coisa desesperadora. Enfim, dia 3o sai o resultado e dia 1 começam as aulas da recuperação, e segundo meu cálculos, preciso tirar 9.8 para passar de ano, isso só em matemática pois ainda não sairam as outras notas. Enquanto não saem, aproveito minha internet ate segunda-feira. E ainda mais tem a prova do IFRN (instituto federal do Rio Grande do Norte), é vai acontecer no dia 12 de dezembro e eu tenho que estudar. Valeu galera, não conto isso pra ninguém da minha familia, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário