Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Amizade verdadeira: é de se contar nos dedos!


"Porque amigos de verdade... é de se contar nos dedos"

Todos aqui já tiveram, têm ou sonharam em ter um verdadeiro amigo, aquele que da pra confiar sua vida, ou os seus maiores segredos. Para mim isso está acabando, e são poucas as pessoas que merecem essa confiança, até mesmo o afeto e carinho que são sentimentos presentes na amizade.
A palavra amizade possivelmente se derivou de amore, amar. A amizade é uma relação afetiva entre duas pessoas. Quando se conhece uma pessoa, dependo do jeito que ela é, cria-se uma afeição por ela, um sentimento especial. Graças a Deus, eu tenho vários amigos, mas eu não posso dizer que todos os meu amigos são considerados os melhores, aqueles que eu posso confiar todos os meu segredos. Todos são muitos especiais, adoro muito todos. Não sei se citar nomes seria legal, mas se lerem saberão de quem estou falando. A amizade é uma coisa que deve ser construída passo a passo, com amor, carinho, afeto, carisma e etc.
Eu só estou postando isso, porque vi uma daquelas promoções do Orkut sobre amizade, ela falava aquela frase que eu coloquei no começo do post com a foto ai de cima. Eu achei lindo e resolvi adiar um assunto que estava escrevendo e postar isso aqui. Enfim, ter amigos é muito bom, ir ao shopping, ao cinema, comer pizza e bagunçar na escola...coisas que é muito bom fazer, com amigos. Sabe quando você esta em algum canto, ou alguém fala numa farra na casa da praia, e você pensa assim e e fala: "isso ai é coisa pra fazer com os amigos, imagina ai que coisa boa."
Quando eu estou com os meus amigos eu me realizo, até estudar com eles legal. Espero que vocês também sintam isso, se não, tenho certeza que um dia irão sentir essa sensação maravilhosa que é estar com seus amigos. Se divirtam muito com os seus amigos e sejam felizes.


Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Um comentário: