Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Até que enfim...


Eu estava planejando esse post a muito tempo, pensando o dia em que ia faze-lo, as palavras, o modo de pensar enfim, tudo isso porque o post se refere a nada mais nada menos do que a historia mais fantástica de todos os tempos: Harry Potter, por quem sou inteiramente fã.
Eu pensei em posta-lo no dia da estréia, mas infelizmente essa data caiu exatamente no inicio da minha semana de provas, o que praticamente exterminou a possibilidade de me deixarem acessar a internet.
Tudo começou no dia 28 de outubro, quando eu e mais dois amigos (Moisés e Iohara) nos dirigimos ao shopping Midway, para comprar os nossos ingressos de pré-estreia. Compramos tudo bem e fomos para casa. O mês foi se passando, e eu contando os dias para essa data. Para completar mais, o meu projeto da "Estação Científica" nesse ano foi sobre Harry Potter, o que me deixava mais e mais ansioso, pois estava absorto nesse universo fantástico.
Foram-se passando os dias um atrás do outro, até que chegou o dia, 18 de novembro de 2010. Eu tinha prova naquele dia, de português e arte. Fui para a escola, fiz as provas e parti para a biblioteca para estudar para as provas do dia seguinte (Fisíca e Geografia) e depois vim para casa. Passei a tarde estudando pois iria passar a noite no cinema. Quando deu 19h30 mais ou menos, chamei Moisés, a quem daria uma carona, para vir à minha casa e irmos ao shopping. Quando ele chegou, mais pai foi nos deixar, e eu carregando meu livro, três fotos de RdM, meu chapéu seletor, minha capa e minha varinha...tudo isso sem os meus pais saberem.
Então, eu e Moisés entramos no shopping, eu segurando meeu chapéu na mão, como se estivesse exibindo-o. Subi direto para o cinema, e ao chegar descubro que às 2oh já existe fila, pequena, mas uma fila. Na hora que o homenzinho começou a organizar a fila e pegar os ingressos, tirei minha carteira, e percebi que ESQUECI O MEU INGRESSO, como pode? Depois desse tempo todo de espera, em que vi e revi os trailers, os Spots de TV...tudo, me deparo com essa horrível situação. Fiquei desesperado, e logo Moisés começou a me chamar de idiota, então só achei uma solução: ligar para Iohara. Peguei imediatamente o meu telefone, e liguei. Ela seria minha solução porque o pai dela naquele dia estava dando uma de difícil, e falou que só iria deixa-la quando quisesse. Então, de alguma forma, esse estado de espírito do pai dela me ajudou bastante. Enfim, quando ela chegou nós entramos, cada um com sua capa: eu com a da Sonserina, Moisés com a da Grifinória e Iohara com a da Lufa-Lufa. Esperamos duas horas para poder ver o filme, mas foi uma das melhores noites da minha vida. Quando começou o filme, e eu vi aquele símbolo totalmente deteriorado da WB. eu tremi dos pés à cabeça, estava prestes a ver o último filme da saga que foi o combustível da minha vida durante 8 anos. Quando Hermione sussurrou o"Obliviate", ou quando Rony refletia sobre tudo diante D' Toca, ou Harry lembrava do tempo em que era o Harry, só o Harry.
Todo o filme foi muito especial, todas as cenas superaram todas as minhas expectativas, e tudo foi muito perfeito. Não sei se esse post atendeu minhas expectativas mas é isso! Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. que massa. caraca, me arrepiei, é tão assim... falar de harry potter, parece que tudo que a gente lê so faz aumentar ainda mais a sensação de que acabou. :/

    ResponderExcluir
  2. infelismente, está acabando. mas enquando estiver em nossos corações nunca irá acabar.

    ResponderExcluir