Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Xuxa e Balão Mágico vs. Twitter e Playstation 3

Bom, acho que todo mundo aqui já teve infância ou ainda esta nela não sei. Partindo do principio que todo aqui tiveram, quais nunca escutaram Xuxa, Molecada, Balão Mágico e todas as outras bandas daquele tempo. Hoje passei à tarde com as minhas sobrinhas, e no carro tocava Xuxa, Molecada entre outros, cantar com elas me voltou a minha infância e me fez lembra de como tudo era tão bom: agente não tinha preocupações com escola, dinheiro, tudo se resumia a brincar, comer e dormir. Pra mim, brincar é uma das melhores coisas do mundo onde você se libera e se diverte a vera, vive todas as aventuras possíveis no mundo. A imaginação é uma das coisas mais preciosas que as crianças têm, e a coisa boa que ninguém pode lhes tirar isso. As crianças de hoje em dia, estão muito ligadas à internet, vídeo games, televisão, porque o mundo La fora, onde elas deveriam estar brincando com outras crianças de mesma idade, está muito perigoso para que isso possa acontecer. Bandidos, sequestradores, bala perdida, tiroteio entre outras e outras coisas que acontecem do lado de fora da porá da sua casa, lugar onde você pode controlar o seu filho.

Nós que somos os próximos pais, devemos resgatar com as crianças próximas a nós a arte de brincar e interagir com outras pessoas. Isso, querendo ou não, ajuda e muito na formação dessa criança em adulto sociável, que é bastante importante para o futuro dele!

Bom, essa foi a mensagem que eu quis passar para vocês hoje, esperam que tenham compreendido o que eu disse e sigam esse conselhinho. Abraços e beijos para as garotas a até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário