Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Voltei: com as alegrias e as tristezas de sempre.

Ah, voltei. Depois de todo esse tempo sem postar nada nesse caderno eletrônico denominado Blog, volto pois agora que comprei meu notbook, eu voltei a entrar em coisas que não acessava a MUITO tempo, muito mesmo.
Como Facebook, Skype, esse Blog que vos escrevo, porque comecei a me lembrar que eles ainda existiam, mesmo meu Facebook sendo deserto, meu Skype tendo mais pessoas offline que o MSN do Sadan Hussein.
Bom, nesse tempinho pequeno que fiquei sem postar (6 meses), aconteceram muitas coisas meu ávidos leitores, a sim, aconteceram, mais infelizmente eu não me recordo de todas nesse breve momento!
Ah sim, eu tive uma namorada nesse pequeno espaço de tempo, o que é de se comemorar porque com a minha beleza natural conseguir alguém para fica junto é bastante difícil. Mais como se não bastasse toda a minha alegria com o namoro, ela depois me conta que ficou com um garoto no mesmo dia que foi me visitar, e depois querendo me contar não tinha coragem, ficava virando a cara na hora do beijo, e findou que uma amiga nossa me contou, foi triste, porque eu gostava dela e acho que ainda gosto, mais enfim, depois do que aconteceu ela já deve estar com outra pessoa e não me querendo mais.
Galerinha loucaaaa, estou me despedindo de vocês, e espero que esse retorno acarrete milhões de outros Posts, abraços para todos vocês e até a próxima.

2 comentários:

  1. Suaa vidaaa ée um exemploo de superaçãooo :/

    *meu bloog:
    http://vidademeuscachos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cúal é, ta me tirandoo é manaa ?
    (linguagem do gueto)

    ResponderExcluir