Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Semanaa.

Oi povo,
me desculpem pela demora para postar, é porque eu estou muito extressado, e muito atarefado na escola, mais enfim, como foi o seus dias em que você nao postou Mamede?
Foi legal, na segunda acordei, me arrumei, e tentei me atrasar de proposito, para não assistir aula de uma professora que eu nao gosto muito, ela leciona Português.
Bom, não deu muito certo, eu cheguei a tempo, mais ela faltou mesmo assin, então nao foi em vão.
Quando acabou a aula, eu fui treinar (fasso Handeibol, nas segunda e quartas), cheguei em casa de 13h30 super atrasado pro curço que era de 14h30, não cheguei atrasado...ainda bem.
Votei para casa, assisti TV, e fui dormir... Ta vendo que dia legal ? Zooa'
Na terça, acordei e me arrumei, tentei novamente chegar atrasado para a aula daquela professora, mais dessa vez deu tudo errado mesmo, primeiro, eu nao consegui me atrasar o suficiente, Segundo, ela nao faltou.
Quando acabou a aula eu fui para casa, fiquem no PC um pouquinho, e me esqueci completamente de postar (hehe), fui para o curço, quanod eu sai do curço fui para o Shopping com um amigo meu, iamos comprar o ingresso de "Alice In Wordeland" (Disney), mais ainda não estava vendendo.
Lá encontramos uma amiga nossa, chamada Carol Paes, eu simplesmente amo essa garota sabe, minha melhor amiga para sempre.
Ficamos batendo perna la no shopping, lanchamos, e a minha mae me obrigou a ir para casa.
Cheguei, assisti TV fui dormir.
Na quarta, foi feriado, eu fui para a casa de um amigo meu, fazer um trabalho de ingles,
de tarde voltei para lá, mais tarde um pouquinho fui ao shopping, e comprei o meu celular, lindo elee.
Fui no habib's, voltei pra casa, assisti TV e dormi.
Hoje, fui pra escola, não precisei me atrasar (não tinha aula de português hoje), a aula foi legal, cheguei em casa, almocei, e agora estou aqui como um verdadeiro idiota, postando alguma coisa que eu sei que nao tem ninguem pra ler, porque eu sou anormalmente desconhecido!
Beijos para voces, meus fãs.

Um comentário:

  1. Ha!!!Eu leiooo, e vc not é anormalmente desconhecido, vc é malhado, todo mundo te conheceee'

    ResponderExcluir